Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Feira na Praça está de volta no calendário de ações da ACIL e já com data agendada: dias 5 e 6 de maio, das 17 às 21 horas, período que antecede o Dia das Mães.

Música ao vivo, boa gastronomia e atividades para as crianças são algumas das atrações que prometem conquistar quem estiver passando pelo local e dar mais vida a um dos espaços públicos mais tradicionais de Londrina.

“A Feira na Praça nasceu com o intuito de valorizar o espaço público, oferecer momentos de lazer para a família e aquecer as vendas do comércio. É uma ação que virou tradição. Esta edição é ainda mais especial, pois marca o retorno da Feira, e em uma data que é tão importante para o comércio”, explica Angelo Pamplona, diretor Comercial da ACIL.

O Dia das Mães é a segunda melhor data comemorativa para o comércio, ficando atrás apenas do Natal.

A programação da Feira na Praça inclui estação de Food Trucks, com hamburguers, crepe francês e chope, música ao vivo, atividades lúdicas para as crianças, a famosa decoração com cordão de luz e as tradicionais barraquinhas com expositores locais de produtos naturais como geleias, granolas, castanhas, queijos e vinhos, e ainda cookies, pães, sanduíche de raclette e churros.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.