Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação é uma parceria do Londrina Norte Shopping e o projeto Adorável Vira-Lata

Já pensou em adotar um amigo de quatro patas? O Londrina Norte Shopping e o projeto Adorável Vira-Lata prorrogaram, até o dia 9 de setembro, a primeira edição on-line da feira de adoção de animais. Ao todo, 15 pets, entre cães e gatos, já encontraram um novo lar.

A família da enfermeira Rejane Galdino Kitsu foi uma das sensibilizadas pela campanha e adotou a Belinha. “Nós vimos a divulgação da feira na televisão e a Belinha estava lá. Meu filho se apaixonou por ela, ainda mais pela história de abandono. Entrei em contato com o projeto e conseguimos adotar”, contou a enfermeira.

De acordo com Rejane, a cachorrinha é muito brincalhona e tem distraído os filhos na quarentena. “As crianças brincam muito com ela, o nosso outro cachorro, o Dig, também. A Belinha não fica quieta, já criamos um amor enorme por ela”, ressaltou.

Em tempos de pandemia e isolamento social, o objetivo da feira on-line é garantir um lar para animais abandonados e em situação de risco e maus tratos, além da conscientização da população sobre a posse responsável.

A feira está sendo realizada nas redes sociais (Facebook e Instagram) do Shopping. Quem tiver interesse, basta entrar em contato, por meio do WhatsApp, com a coordenadora do projeto Adorável Vira-Lata, Aline Dias Kawabata.

 “A feira está sendo um sucesso, por isso vamos estender por mais alguns dias. Estamos felizes, pois vimos muitas famílias tocadas pelo projeto”, afirmou a coordenadora.

Segundo Aline, o processo depende de uma avaliação. “Nós lutamos por uma adoção consciente, realizamos uma entrevista, para ver se a pessoa está preparada para adotar um animalzinho”, explicou.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.