Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Futuro Santuário Santa Rita de Cássia em Londrina, realizará no dia 22 de maio de 2022 (domingo), a tradicional “Festa da Padroeira”, em honra à Santa Rita de Cássia.

Para este ano, o tema escolhido foi “Santa Rita, exemplo de Acolhida” e a partir do dia 13, inicia-se os preparativos para a grande festa.

De 13 a 21 de maio às 9h, teremos as novenas em honra à Santa Rita e à noite de segunda a sexta às 19h30, sábados e domingos às 19h, serão realizadas as Santas Missas, com temas diários enaltecendo a missão de Santa Rita e bênçãos especiais.

Dia 15 (domingo) às  6h, a realização da primeira pedalada do Santuário e às 11h30 no Salão Paroquial será servido o almoço especial de Santa Rita (macarronada com porpetas, saladas, arroz e frango assado) e música ao vivo.

No sábado dia 21,  véspera da Festa da Padroeira, show musical de evangelização com Thiago Tomé, missionário da Canção Nova, às 20h30 no Salão Paroquial.

E no dia 22 (domingo), a grande celebração da Festa da Padroeira.

Será um dia muito especial, onde as equipes do Futuro Santuário estarão recebendo os devotos, caravanas de romeiros e comunidade para um dia de adoração, oração, celebração, alegria, emoção, confraternização e fé.

A programação começa às 5h com mais uma edição da Rota dos Santuários. A caminhada sairá do Santuário São Judas Tadeu,  com chegada no Futuro Santuário Santa Rita.

No Futuro Santuário teremos as Santas Missas às 6h, 10h, 12h, 14h30, 16h30 e 18h30.

Confissões a partir das 8h, desfile de Santa Rita às 8h30, bênçãos dos veículos às 13h, procissão Luminosa às 20h.

Durante todo o dia, estará funcionando a praça de alimentação e lojas de produtos religiosos.

Show Musical de Evangelização com Thiago Tomé

Em comemoração às festividades da Padroeira Santa Rita de Cássia, o Futuro Santuário realizará o show musical de evangelização com Thiago Tomé, dia 21 de maio (sábado) às 20h30min no Salão Paroquial.

Conhecido por seu carisma e descontração, o carioca Thiago Tomé de Souza é membro da comunidade católica Canção Nova desde 2002. Nascido em 03 de dezembro de 1982, no Rio de Janeiro (RJ) o missionário utiliza-se dos meios de comunicação em favor da evangelização através da música.

“Evangelizar através da música é o que há de mais sublime para mim, porque eu costumo dizer que música é tão bom que tem no Céu”, conta Thiago Tomé.

Os ingressos são limitados e comercializados ao valor único de R$:20,00(vinte reais) e ½ entrada de R$ 10,00(dez reais) para a faixa etária de 12 a 16 anos.

Os pontos de vendas são:

-Secretaria Paroquial do Futuro Santuário Santa Rita de Cassia.

-Livraria Livros e Livros – Rua Pará, 776.

-Livraria Ângelus/Dom Geraldo (Catedral Metropolitana de Londrina).

O pagamento do ingresso poderá ser feito através de PIX, cartão de débito e crédito.

Acesse os links abaixo para a programação completa e para a campanha Doe Rosas:

http://santaritalondrina.com.br/2022/04/26/festa-da-padroeira-2022-santa-rita-exemplo-de-acolhida/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.