Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os empregos são para início imediato e não é exigida experiência.

Moradores de Londrina que estão à procura de novas oportunidades de emprego formal, com possibilidade de crescimento, devem ficar atentos às vagas abertas pelo Grupo Muffato, em Londrina.A inauguração de uma nova unidade do Max Atacadista do Conjunto Lindoia está impulsionando a abertura de 200 empregos diretos.

Não é preciso ter experiência! As únicas exigências são: ter mais de 18 anos e estar com documentos pessoais em dia (RG, CPF  e carteira de trabalho).Entre as responsabilidades e atribuições dos candidatos é desejável que tenham habilidade para trabalho em equipe, atendimento ao público e cumprimento de normas e procedimentos. Temos oportunidades para PCD(pessoas com deficiência). As vagas são para as seguintes funções:

-Operador de caixa;

-Repositor de mercadorias;

-Açougueiro;

-Agente de prevenção e perdas;

-Balconista;

-Auxiliar de panificadora;

-Encarregados de setor;

-Assistente financeiro;

-Auxiliar de estacionamento;

-Ajudante de armazenamento;

-Operador de empilhadeira;

-Recebedor de mercadorias;

-Recepcionista;

-Vendedor.

É fácil participar do processo de seleção, basta preencher um cadastro pela internet. O site é: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/2771997. O cadastramento estará aberto até o dia 15 de agosto, data em que os candidatos receberão outro link, que deverão acessar para agendar o horário das entrevistas presenciais, que serão realizadas nos dias 16 e 17 de agosto na Unicesumar de Londrina (Avenida Santa Mônica, Nº450).

Aprovados na primeira entrevista serão encaminhados para a segunda etapa, com avaliação do responsável pelo setor para o qual foi classificado. As vagas são para início imediato e o Grupo Muffato irá oferecer treinamento a todos os aprovados. Em caso de dúvidas, o candidato pode procurara equipe de RH do SuperMuffato da av. Duque de Caxias (preferencialmente), ou um profissional de RH de qualquer loja do Grupo Muffato mais próxima.

Livia de Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.