Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cadastramento está aberto e entrevistas iniciais serão realizadas na quinta-feira (28).

Em ritmo de expansão, o Grupo Muffato está abrindo mais 385 vagas de emprego formal, distribuídas em todas as suas regionais. Pessoas com mais de 18 anos podem se candidatar, todos são bem-vindos. Mesmo aqueles que não tem experiência podem se cadastrar. Aprovados receberão os treinamentos necessários para dar o primeiro passo ou crescer dentro da empresa.

O processo de cadastramento é muito simples e deve ser feito exclusivamente pela internet. Basta acessar o link da Gupy e preencher um formulário on-line. O site é: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/2672322

No dia 27 de julho os inscritos receberão outro link indicando o local em que serão recebidos para a primeira entrevista, que será realizada presencialmente no dia seguinte (28/07). Ao acessar, os candidatos devem agendar o horário em que desejam comparecer. Aprovados nesta etapa serão chamados para a segunda entrevista com o gestor da loja para a qual a vaga é destinada.

Além de serem maiores de idade, os candidatos devem estar com os documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). Estas são as únicas exigências. As vagas são para início imediato, mas todos os aprovados passarão por treinamentos antes de assumirem suas funções.

Confira as oportunidades:

- vendedor (a)

- recepcionista

- operador de caixa

- açougueiro (a)

- repositor (a) de mercadorias

- agente de prevenção e perdas

- balconista

- auxiliar de panificadora

- encarregado (a) de setor

- assistente financeiro

- auxiliar de estacionamento

- operador (a) de empilhadeira

- recebedor (a) de mercadorias

Espaço para crescimento: No Grupo Muffato, os colaboradores têm a oportunidade de se aperfeiçoar e crescer. Na Uniffato, nossa Universidade Corporativa, capacitamos e qualificamos quem trabalha com a gente. Com uma grade didática direcionada à formação em nível superior, a Uniffato promove o aprimoramento dos profissionais das mais diversas áreas.

Valorização da diversidade: O Grupo Muffato tem políticas para pessoas do primeiro emprego, deficientes, idosos e menor aprendiz.

Livia de Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.