Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As oportunidades são para início imediato e candidatos sem experiência também podem se inscrever.

Já está aberto o cadastro para pessoas de Londrina e região, interessadas em trabalhar na processadora Muffato Foods, em Cambé. São 80 novas oportunidades de emprego para trabalhadores com ou sem experiência, desde que tenham mais de 18 anos. O candidato só precisa estar com os documentos pessoais em dia (carteira de trabalho, RG e CPF). O cadastramento deve ser feito exclusivamente pela internet, no site: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/2078115

No dia 13/06, os inscritos receberão outro link, que deverão acessar para fazer o agendamento das entrevistas, que serão presenciais, no dia 14/06, no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Londrina – na rua Belém, 844.

Em caso de dúvidas para preencher o cadastro ou marcar a entrevista, o candidato pode ligar no número (43) 3174-8800 e pedir para falar com o RH, que o auxiliará.

Existe previsão de início imediato e todos os aprovados passarão por treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e de atendimento. A empresa fornece transporte fretado. As vagas são para auxiliar de produção, auxiliar de desossa, desossador, refilador, auxiliar de expedição, auxiliar de embalagem, auxiliar de higienização e operador de máquinas.

Documentos exigidos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Resumo do processo: Primeiro é preciso preencher um cadastro on-line. Após conclusão do cadastro, candidatos recebem um link para agendamento da primeira entrevista. Aprovados na primeira entrevista serão convocados para a segunda entrevista com gestor da área específica. Aprovados na segunda etapa passarão por treinamento antes de iniciarem o trabalho.

Sobre a Muffato Foods

Traz um novo conceito no processamento, fatiamento, transformação e embalagem de alimentos. Os produtos são manipulados por máquinas, com embalagens de última geração em atmosfera modificada, que garantem mais controle na qualidade e maior durabilidade dos alimentos. Com tecnologias de ponta, permite maior variedade, padronização e qualidade dos produtos comercializados. Os processos seguem todos os protocolos internacionais de food safety, com assepsia semelhante à adotada em centros cirúrgicos.

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

Livia de Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.