Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Guarda Municipal de Londrina, por meio dos agentes da Guarda Rural, prestou apoio para a garantir a segurança dos alunos do Colégio Estadual Altair Aparecido Carneiro, localizada no distrito de Paiquerê, durante a realização do evento “Caminhada de Conscientização e Prevenção ao Suicídio”, ontem (24).

A ação faz parte da campanha nacional Setembro Amarelo, que visa prevenir e reduzir casos de suicídio. As equipes da Guarda Municipal acompanharam a passeata fazendo a segurança por meio do fechamento de vias e desvio de trânsito. Os agentes acompanharam os alunos e a equipe pedagógica da escola até a praça pública do distrito.

O coordenador distrital, Milton Cesar dos Reis, foi um dos responsáveis pela solicitação do apoio da GM. “A Guarda Rural deu todo suporte e agradeço a todos os agentes da GM que nos ajudaram. Esse trabalho unido é de grande importância para nossa comunidade”, pontuou.

Após a conclusão da passeata, as equipes realizaram patrulhamento preventivo pelos demais distritos rurais. Em caso de necessidade basta fazer uma chamada para o telefone de emergência 153. A ligação é gratuita.

Droga apreendida em área pública
A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Londrina apreendeu 74 porções de substâncias entorpecentes, com apoio do cão farejador Apollo, em uma praça nos fundos do Colégio Estadual Lauro Gomes, zona norte. Ao todo foram encontradas 38 porções de maconha, 36 pinos de cocaína e R$100,00 em cédulas e moedas. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Veículo recuperado

A Central de Emergência 153 da Guarda Municipal de Londrina recebeu chamado por volta das 12h40 desta sexta-feira (24), com informações de que um veículo branco foi furtado na região central da cidade. Imediatamente o operador do rádio repassou a mensagem com informações do carro furtado para a rede das viaturas de área.

Por volta das 14h45, a equipe que realiza patrulhamento preventivo pela zona leste, ao passar pela rua Pitangui, nas proximidades da Escola Municipal Carlos Kraemer, observou um veículo com as mesmas características. Os guardas fizeram a checagem e confirmaram que era o carro furtado há aproximadamente duas horas. Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia, e será feito contato com a vítima para que ela possa reaver o carro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.