Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) realiza nos dias 28/06 a 08/07, um mutirão de serviços nos projetos de assentamento Eli Vive I e II, no distrito de Lerroville, em Londrina/PR.  

O local de atendimento, realizado por servidores do Incra, é a quadra esportiva coberta do Colégio Estadual Maria Helena Zavatz, que funciona junto aos assentamentos. O atendimento é das 9h às 17h30. 

“O mutirão tem a finalidade de ajustes cadastrais com foco na titulação definitiva, verificação para aplicação de créditos fomento, fomento mulher e crédito habitação”, informa o superintendente do Incra/PR, Robson Luís Bastos.  

Na abertura do mutirão, realizada nesta terça-feira (28/6), o diretor de Desenvolvimento e Consolidação de Projetos de Assentamento, Giuseppe Serra Seca Vieira e, o superintendente do Incra/PR e servidores da autarquia federal apresentaram os serviços aos beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).  

Asimp/Incra/PR 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.