Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O início da duplicação de mais um trecho da PR 445, entre Lerroviile e Mauá da Serra, é uma grande conquista para Londrina e região. A comunidade reivindica há muitos anos essa. 

"Levei o tema para a Assembleia Legislativa em 2013, quando assumi como deputado estadual. A mobilização regional se fortaleceu e agora teremos mais um trecho da obra", comentou o deputado estadual Tercilio Turini. 

"Infelizmente houve esse atraso de quase sete meses, por conta de questões que o Iphan poderia ter resolvido na fase dos projetos. Mas o importante é a duplicação da PR 445, garantindo segurança às pessoas e mais desenvolvimento regional", afirmou o deputado Tercilio Turini.

Autorização

O DER informou que emitiu nesta quarta-feira a autorização para começar os trabalhos. Com isso, o consórcio que venceu a licitação tem prazo de até 15 dias para apresentar plano de execução para aprovação, comunicando sequência dos serviços, em quais locais, pessoal e materiais necessários.

Simultaneamente, conforme o DER, deve ser iniciada a mobilização de funcionários, equipamentos e veículos, compra de insumos e instalação do canteiro, composto por escritórios administrativo e de serviço e fiscalização, portaria, almoxarifado e laboratório de campo.

Segundo o DER, Os primeiros serviços no trecho serão de terraplenagem, e de execução de dispositivos de drenagem, obras de arte correntes e galerias celulares.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.