Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento ocorrerá ao longo de três dias em fevereiro de 2022; expectativa é que, pelo menos, 200 pessoas participem, seguindo todas as normas sanitárias

Ontem (7), a Confraria Vespa & Lambretta de Londrina e Região abriu as inscrições para o 12° Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2022, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que fica na Avenida Henrique Mansano, 777, no Jardim dos Alpes I. O formulário de inscrição pode ser preenchido aqui.

A ação, dedicada aos amantes de carros e motos antigos, terá início com a chegada e recepção dos participantes no dia 25 de fevereiro. As atividades que serão realizadas nos dias seguintes incluem, respectivamente, uma gincana de motonetas, um passeio em Sertanópolis e Primeiro de Maio, e por fim uma visita aos pontos turísticos de Londrina.

Com relação a escolha da cidade para ser a sede do evento em 2022, algo decidido na décima edição do evento, em 2019, o integrante da Confraria Vespa & Lambreta e organizador do evento Leonardo Sfeir, disse que “Londrina foi escolhida por nunca ter sediado este evento e ser uma cidade estruturada e logisticamente bem localizada”.

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Londrina para sua divulgação e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). A expectativa é de que 200 a 300 pessoas participem do encontro com vespas, lambretas e carros antigos, sem contar o público visitante. Para tanto, a ação deve seguir todas as regras sanitárias para a prevenção do novo coronavírus. Para mais informações, contate (43) 99991-9990 ou mande um e-mail para encontronacionaldelondrina@gmail.com.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.