Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será nesta quinta, no formato presencial, seguindo todos os protocolos de segurança

Nesta quinta-feira, dia 30, a Unimed Londrina entrega as 18 cadeiras de rodas adquiridas pela campanha Eu Ajudo na Lata. O evento será presencial, às 9h, no auditório da sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065). Por conta da pandemia, somente um representante de cada instituição beneficiada foi convidado para o evento.

A 9ª edição da campanha arrecadou mais de uma tonelada de lacres de lata de alumínio. Com esta quantidade, a cooperativa comprou 15 cadeiras de rodas e acrescentou mais três equipamentos já que se comprometeu a doar uma a cada cinco adquiridas com a doação dos anéis de alumínio.

Neste ano, os equipamentos serão destinados a sete instituições de Londrina e região que atendem pessoas com mobilidade reduzida:

•        Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae), de Alvorada do Sul

•        Associação Flávia Cristina, de Londrina

•        Cáritas Arquidiocesana, de Londrina

•        Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais (Ilece), de Londrina

•        Instituto Pernas Preciosas, de Londrina

•        Lar São Vicente de Paula, de Arapongas

•        Secretaria Municipal de Educação de Londrina

As doações de lacres contaram com a ajuda de clientes, cooperados, secretárias de médicos, colaboradores, escolas municipais de Londrina, comunidade e demais parceiros.

A campanha Eu Ajudo na Lata é uma iniciativa da Unimed do Brasil replicada pelas demais Unimeds. Em Londrina, a ação está em seu nono ano de atividade e já distribuiu 176 cadeiras de rodas, que beneficiou quase 50 mil pessoas de 62 instituições.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.