Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Instituto ADAMA (leia-se ADAMÁ) - braço social de uma das principais empresas de proteção de cultivos global - recebeu da Câmara Municipal de Londrina (PR) a Medalha Ouro Verde, prevista pela Lei nº 11.538 (de 19 de abril de 2012) e concedida a instituições e empresas que tenham se destacado por suas atividades, proporcionando desenvolvimento à comunidade local.

Fundado em 2007 para gerir ações voltadas à comunidade, o Instituto ADAMA foi reconhecido como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e promove atividades de educação, cultura e esporte para crianças e adolescentes de Londrina (PR).

Entre as atividades desenvolvidas pelo Instituto ADAMA estão o Programa Escola Aprendiz, que existe desde 2002, as Escolas de Dança, Teatro, Música, Futebol, Capoeira e Brinquedoteca. Em 2019, o Instituto realizou mais de 40 mil atendimentos em todas as suas oficinas. Nas atividades que resultaram em apresentações, como peças de teatro e apresentações de dança, o Instituto ADAMA contou com mais de 6.800 espectadores, distribuídos em 25 apresentações.

"É muito gratificante para o Instituto ADAMA poder contribuir com o futuro das crianças e jovens de Londrina por meio da promoção de atividades culturais e esportivas. O reconhecimento da Câmara Municipal sela nosso compromisso com a comunidade", destaca a coordenadora Denise Caldeirão. "Seguiremos trabalhando para proporcionar o acesso às nossas atividades ao maior número possível de pessoas", conclui.

ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Para mais informações, visite nosso site https://www.adama.com e nossos canais no Facebook , LinkedIn , Instagram e Youtube .

Daniela Zuim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.