Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será anunciada nesta sexta-feira, às 11 horas, no gabinete do prefeito Marcelo Belinati, a construção em Londrina da maior unidade brasileira da Rizobacter. A empresa faz parte do grupo Bioceres Crop Solutions, listado na NASDAQ, provedor global em soluções projetadas para a sustentabilidade na agricultura.

Além do prefeito, estarão presentes o diretor da empresa, Nilton Elteto, e o presidente da Codel, Bruno Ubiratan, que acompanhou a vinda da fábrica para a cidade.

A argentina Rizobacter, do Grupo Bioceres Crop Solutions, possui filiais e subsidiárias no Uruguai, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, México, África do Sul, Índia e Ucrânia, e está presente há 23 anos no Brasil.

Com ações negociadas na NASDAQ, a Rizobacter possui diferentes linhas de produtos: inoculantes, adjuvantes, biofertilizantes e produtos de biocontrole.

A unidade deve gerar até 130 empregos e ocupar uma área de aproximadamente 65 mil m², com galpão de produção, dois laboratórios, escritório administrativo e refeitório.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.