Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mascotes da Floresta Encantada do Londrina Norte Shopping estarão disponíveis por um mês, toda quarta-feira, até 08/06

A dupla Juba e Eloá está de volta ao Londrina Norte Shopping! O querido leão e a simpática elefanta marcarão presença na Floresta Encantada, toda quarta-feira, das 18h às 20h, até o dia 08 de junho. As crianças terão a chance de abraçar e tirar fotos com os bonecos. Os atendimentos serão por ordem de chegada e não há custo. As famílias poderão registrar o momento com o próprio celular.

A Floresta Encantada é um playground gratuito, instalado dentro da Praça de Alimentação do Shopping. No local, as crianças têm inúmeras opções de brincadeiras, como escorregadores e labirintos. Tudo de forma segura e divertida, sob a supervisão dos pais.

A Floresta Encantada é aberta a crianças de até 8 anos ou com até 1,40m de altura. A atração funciona todos os dias: segunda a quinta-feira, das 10h às 21h; sexta e sábado, das 13h30 às 17h | 18h às 21h30; domingo e feriados, das 12h às 17h | 18h às 20h.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.