Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O canal do Youtube da ACIL vai transmitir, no dia 15 de julho, às 14h30, a videoaula Soluções Trabalhistas para Enfrentar a Crise, ministrada pelo Dr. Marlos Melek, juiz federal do Trabalho. As inscrições são gratuitas, abertas a todos os interessados e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2O2LRBE.

Promovida pela ACIL, a videoaula vai esclarecer detalhes sobre leis e riscos trabalhistas durante a pandemia. Como a videoaula é gravada, o juiz vai participar de uma live, no dia 16 (quinta-feira), também às 14h30, no Youtube da ACIL, para esclarecer dúvidas e interagir com o público.

Ex-integrante da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e autor dos livros Trabahista! Onde As Empresas Mais Erram e Trabalhista! O Que Mudou? - Reforma Trabalhista, o Dr. Marlos Melek é juiz federal do Trabalho há 14 anos e, em sua trajetória, teve passagens pelo Tribunal Superior do Trabalho, como juiz auxiliar da Presidência, e no Conselho Nacional de Justiça, como juiz corregedor regional.

Além da destacada carreira no Direito, Dr. Melek tem formação em Administração de Empresas e experiência como empresário. É Comendador pelos estados do Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Paraná, além de comandante da Aviação Civil.

O evento é mais um conteúdo oferecido pela ACIL para apoiar os empresários durante a crise da Covid-19.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.