Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os irmãos vão apresentar a turnê especial “20+2 Experience” no estacionamento do Londrina Norte Shopping

Neste sábado (18/06), no estacionamento do Londrina Norte Shopping, será realizado o tão aguardado show do KLB. O grupo, considerado um fenômeno dos anos 2000, está de volta aos palcos com a turnê comemorativa “20 +2 Experience”. A turnê celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

O retorno dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno à música foi um dos assuntos mais comentados de 2022. A expectativa do público é grande e em Londrina não é diferente.

O show na cidade está marcado para às 21h30 e os ingressos podem ser comprados no site www.diskingressos.com.br. 

Esquenta para o show

O Londrina Norte Shopping preparou um “esquenta” para o show do KLB. O Happy Hour será realizado na Praça de Alimentação, das 19h às 21h, com a animação da dupla Gato de Botas, que vai tocar um pouco de tudo, de MPB a Pop Rock. Não perca!

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.