Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No município Londrina, a Instituição entregou cobertores aos moradores para protegê-los do frio rigoroso.

A Legião da Boa Vontade entregou 200 cobertores a moradores da cidade de Londrina, que enfrentam, neste momento, além do novo coronavírus, o frio rigoroso.

A ação emergencial faz parte da campanha Diga Sim!, uma importante iniciativa de mobilização social que possibilitará maior proteção às famílias que enfrentam as baixas temperaturas e, infelizmente, não tem recursos para a compra de um cobertor.

“Nosso agradecimento a todos que colaboram com a Legião da Boa Vontade. Os cobertores chegaram na hora certa até quem mais precisa!”, destacou o sr. Kleber Maricato, representante da LBV na cidade.

Para que mais famílias continuem recebendo a ajuda necessária neste momento desafiador, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

Em Londrina, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920 – Jd. Bandeiras. Outras informações pelo telefone (43) 3328-1100.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.