Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta semana, no dia06 de março, a Legião da Boa Vontade (LBV) fará a entrega de kits pedagógicos para100 crianças e adolescentes,provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidos pelo Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Com o retorno das aulas e com o aumento dos gastos no início do ano, essa ação representa uma ajuda e tanto para as famílias que enfrentam dificuldades para a compra do tão encarecido material escolar.

A entrega acontecerá no seguinte local:

Centro Comunitário de Assistência Social da LBV – 06/03 (quarta-feira)

Endereço:Rua Serra dos Pirineus, 920– Jardim Bandeirantes

Horário:10h00 e 15h00

Benefícios:100kits pedagógicos

A LBV acredita no poder da Educação e, para isso, além de suas escolas e unidades socioassistenciais, também promove várias ações solidárias que visam incentivar os estudos, fortalecer a frequência escolar e apoiar as famílias que não dispõem de recursos para a compra dos itens escolares. Uma dessas iniciativas é a campanha LBV —Educação: Futuro no Presente!, que no ano de 2024 está entregando 18 mil kitspedagógicos em todo o Brasil.

Ação solidária

Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Amanda Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.