Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A licitação para construção do viaduto da PUC será lançada amanhã (dia 4) em Londrina com a presença do governador Ratinho Junior, secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex, deputado estadual Tercilio Turini e outros representantes da comunidade. "É uma obra essencial para o sistema viário, aguardada há muitos anos pelos londrinenses", diz Turini.

O deputado participou diretamente da articulação para readequação de projetos e garantia dos recursos para o empreendimento. "Estive na prefeitura, conversei com engenheiros e levei ao secretário Sandro Alex e ao governador Ratinho Junior as reformulações. Os dois se comprometeram a atender a reivindicação e Londrina vai ter o viaduto no trecho urbano da BR 369, garantindo segurança e facilidade para o tráfego naquele local", afirma o parlamentar.

O viaduto da PUC vai liberar o fluxo de veículos para quem chega ou sai de Londrina pela BR 369 e permitir o cruzamento da rodovia nos sentidos do campus da universidade e do pool de combustíveis. "O movimento aumentou com o desenvolvimento daquela região e tornou-se muito perigoso passar de um lado a outro da BR. O viaduto desafoga o trânsito e cria perspectivas de mais expansão residencial e comercial no entorno", destaca o deputado.

Tercilio Turini destaca a mobilização da comunidade londrinense. "Tenho muita satisfação em ter participado de todo o movimento, juntamente com outras lideranças locais. Londrina se fortalece com mais essa importante obra viária. O investimento já representa circulação de recursos e geração de empregos na economia da cidade", comenta o deputado.

O lançamento da licitação será no Instituto de Desenvolvimento Rural/Iapar, às 10 horas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.