Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a ACIL dá continuidade à história de sucesso do maior encontro empresarial de Londrina e região, mas de um jeito diferente. Entre os palestrantes, está o vice-presidente de Marketing da Ambev e a diretora de Recursos Humanos da Electrolux

Em pouco mais de um mês, a maior realização anual do calendário da ACIL, o Lidere, estará dando um passo adiante para colocar Londrina entre os principais polos de eventos empresariais do país. Devido à pandemia do novo coronavírus, o encontro que, inicialmente, seria realizado nos dias 21 e 22 de outubro, em formato presencial, passa a ter um dia a mais na sua grade (20, 21 e 22 de outubro) e conta com duas grandes novidades: será totalmente digital e gratuito.
Com expectativas sempre superadas, desde 2017, o Lidere tem cumprido o propósito de provocar discussões relevantes para o mundo empresarial e, a partir de cases de sucesso, tendências, network e compartilhamento de conteúdo de alto nível, prepara gestores, empresários e empreendedores para um mercado que está cada vez mais dinâmico e competitivo. “O Lidere é uma das formas que encontramos para contribuir com o crescimento das empresas e, como consequência, ajudar a cidade, já que são partes importantes na geração de empregos, renda e fazem a grande engrenagem econômica funcionar”, destaca o superintendente da ACIL, Rodrigo Geara.

Se nos anos anteriores o desafio maior era arquitetar algo surpreendente e inovador, nesta edição, além disso, a ACIL une o fato de que todos já estão, de certa forma, acostumados com reuniões e palestras digitais. “Desde quando percebemos que não seria possível realizar o encontro presencial e decidimos seguir com o formato digital, sempre idealizamos um evento diferenciado. A pandemia causou o ‘boom’ dos eventos digitais e não queremos que o Lidere caia na mesmice dos outros. A grande expectativa é que consigamos estruturar um evento digital que entregue os ótimos resultados que o Lidere entregou no modelo presencial”, afirma Fernando Moraes, presidente da ACIL.

Toda a logística do novo formato foi embasada por uma pesquisa com o público, que revelou qual seria a quantidade ideal de dias para o evento, o melhor horário, o melhor tempo de duração e demais questões que influenciam no aproveitamento da experiência e do conteúdo.

Para Rodrigo Geara, a entidade tem a chance de ampliar o horizonte e oferecer o evento de forma macro, já que o conteúdo é global. “Eu vejo como uma edição totalmente democrática, no sentido de oportunizar para todos os interessados a participação.”

Programação e acesso

Duas palestras e um painel constituirão a programação diária. Os convidados participarão em modalidade remota, mas a estrutura que comportará a transmissão já está definida. O Lidere terá sua sede em um estúdio super moderno e tecnológico. Os participantes terão acesso por meio do próprio site do evento e haverá interação através do aplicativo do evento.

Palestrantes

A tradição de reunir alguns dos principais líderes e executivos do Brasil para debater temas envoltos nos pilares que dão vida ao evento - Gestão, Inovação, Liderança e Empreendedorismo - se mantém. Nos três dias de programação, o Lidere reunirá personalidades como Ricardo Dias, VP de Marketing da Ambev;  Tânia Maranha, diretora de Recursos Humanos da Electrolux; Felipe Meldonian, diretor financeiro da Chilli Beans; Bill Moraes, VP da Franklin Covey BR; Nelson Campelo, presidente da Athos; Flávio Huf, fundador da We Can Br; Pedro César, fundador da Miss Pink; Amaury Couto, fundador da Lowçucar e Silvana Romagnole, especialista em Governança Corporativa. O time vai compartilhar conhecimento, experiências e aprendizados com os participantes, que deverão sair munidos para os desafios da atualidade e do futuro pós-pandemia.     

     
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.lidereacil.com.br
Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.