Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Natal está chegando e a pandemia do coronavírus persiste. Diante desse cenário, como comemorar a data? O assunto será tema de duas lives, ambas com a presença do padre Romão, de Londrina. A primeira, dia 4 de dezembro, sexta-feira, tem como foco um dos grupos de risco – os idosos – e questiona: “Vai ter Natal para a terceira idade?” Além de padre Romão, participa também o médico geriatra Marcos Cabreira.

A segunda live será no dia 7 de dezembro, segunda-feira, com o tema “Você vai ter Natal! Superando os medos e as tribulações da Covid-19”. Padre Romão irá compartilhar o espaço com a escritora e palestrante Maria Augusta. A transmissão das duas lives será a partir das 9 horas pelo instagram do Espaço CoopConecta, da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP (@espacocoopconecta).

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.