Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresa de taxi aéreo da região decide ampliar atuação, confiante na retomada da economia.

O londrinense acaba de ganhar novamente a opção de voos diretos para Curitiba e Florianópolis. A AeroSul começou a operar nesta quarta-feira na cidade, com direito até ao batismo – cerimônia na pista de aterrissagem, em que os bombeiros da Infraero recebem o avião inaugural sob um arco de água. O prefeito Marcelo Belinati e o presidente da Codel,  Bruno Ubiratan,  fizeram questão de oficializar pessoalmente as boas-vindas à nova companhia.

A Aerosul, que iniciou atividades como táxi aéreo em 2019, recebeu autorização para o transporte regular no início do ano.  De acordo com o diretor comercial Jamesson Barreto, em breve também será implantada a rota Londrina – Foz do Iguaçu – Assunção (Paraguai). “Estamos empolgados com o potencial de Londrina e prevemos um crescimento de rotas para novas cidades, já com autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, afirmou Barreto.

Os voos para Curitiba e Florianópolis partem às 7 horas da manhã, de segunda a sexta, e retornam à tarde, com pouso às 17h40.

As aeronaves são a Caravan, de fabricação americana, com capacidade para nove passageiros. Passagens podem ser adquiridas pelo site da companhia ou diretamente no balcão de atendimento do aeroporto de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.