Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duas camisas infantil do LEC serão os prêmios de um concurso de votos

O Londrina Esporte Clube contribuiu com dois prêmios muito especiais com o CEI Milton Gavetti, que irá fazer um concurso entre os alunos e os dois mais votados, irão ganhar uma camisa infantil do Tubarão.

A diretoria do CEI Milton Gavetti, Rafaela Pacheco, comentou como irá funcionar o concurso que terá de premiação duas camisas infantis do Alviceleste. “É um concurso que nós vamos fazer aqui e tem os votos. Quem vender mais votos, iremos premiar. Como vemos que nosso público, muitos gostam de futebol, muitos são torcedores do Londrina, então procuramos ter um presente que eles gostassem, veio a ideia da camisa do Londrina e também para incentivar ao esporte e torcer pelo nosso Londrina”, comentou a diretora do CEI Milton Gavetti.

Para chegar até a diretoria do Tubarão, Rafaela fez alguns contatos, onde chegou até o presidente do LEC, Felipe Prochet, que prontamente se colocou à disposição para contribuir com os prêmios. “Tenho um contato que conhecia o presidente Felipe Prochet, mandei uma mensagem para ele, me recepcionou super bem e logo já veio alguém do Londrina para entrar em contato, ajudando as crianças e só temos a agradecer o Londrina por isso”, destacou Rafaela Pacheco.

O CEI Milton Gavetti atende crianças de um a três anos, onde são atendidas 60 crianças diariamente, das 07h às 17h. São feitas quatro refeições, é feito todo um trabalho pedagógico e de brincadeiras com as crianças.

Jefferson Bachega/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.