Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A feira itinerante Londrina Criativa chega à Praça dos Três Poderes, em Londrina, onde, no dia 7 de maio (sábado), será realizado o evento do Dia do Turismo. A data de 8 de maio se transformou, oficialmente, no Dia do Turismo em outubro do ano passado, quando o prefeito Marcelo Belinati sancionou a Lei nº 13.275, com o objetivo de celebrar os eventos e estimular atividades e ações que promovam o turismo local. Na ocasião, diversos expositores estarão presentes, além de apresentações artísticas e food trucks.

De acordo com Margareth Watanabe, idealizadora e coordenadora da feira Londrina Criativa, é importante que os expositores itinerantes participarem de eventos públicos como esse. “São pequenos empreendedores, muitos dos quais criaram seus projetos e produtos em Londrina e, portanto, fazem parte desse rol turístico do qual a cidade tem potencial”, avalia. A feira, inclusive, tem o apoio da prefeitura de Londrina e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), assim como do Londrina Convention Bureau.

Aliás, a feira Londrina Criativa participará do evento do Dia do Turismo justamente com o Londrina Convention Bureau. Serão 20 expositores em diferentes ramos e segmentos, com uma diversidade de produtos, muitos deles diferenciados. O público poderá conhecer e comprar, além de participar das apresentações artísticas e do espaço de food trucks. O evento tem início às 15h e segue até 22h.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.