Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A idealizadora e organizadora da feira itinerante Londrina Criativa, Margareth Watanabe, realizará um workshop com dicas sobre etiqueta profissional e empreendedorismo. O evento será no sábado, dia 23 de julho, a partir das 9h, no Centro de Adoração da Igreja Presbiteriana Central (R. João XXIII, 401). A entrada e a participação são gratuitas, mas, as vagas são limitadas. Em foco, Margareth falará sobre como aproveitar as melhores oportunidades e de que maneira utilizar a etiqueta para se destacar dos concorrentes.

“Hoje em dia, cada vez mais, o público tem acesso a diversos e diferentes tipos de produtos e empresas. Por isso, é importante criar maneiras de se destacar dos concorrentes, utilizando a etiqueta profissional e o empreendedorismo”, afirma Margareth Watanabe. Na avaliação dela, o destaque profissional e social ajuda a impulsionar e potencializar o negócio de que pequenos empreendedores. “É sempre um diferencial, uma maneira dos pequenos empreendedores se destacarem entre tantos concorrentes”, ressalta.

A feira itinerante Londrina Criativa já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles Hub do Londrina Convention Bureau no Boulevard Shopping Londrina, no Royal Plaza Shopping, no Londrina Norte Shopping, no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc e na Expo Japão. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

No fim de semana seguinte, a programação da Londrina Criativa retorna ao Hub do Londrina Convention Bureau no Boulevard Shopping Londrina. No sábado (30), haverá um workshop sobre vendas pela internet com o consultor de marketing e estratégias Adenir Salla. Em seguida, os expositores vão expor seus produtos no Hub durante o funcionamento do shopping.

As inscrições podem ser feitas pela internet: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfE9I1eUiOF0xfv6pwwjUa8fgJvSYGXbjbwIpn1YmZFbMECOA/viewform

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.