Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Londrina e visa estimular a divulgação de produtos locais e da região

Neste sábado (30), a Londrina Criativa vai realizar um workshop sobre finanças para negócios aos integrante da feira itinerante homônima. A ação acontecerá das 10h às 12h, no Espaço do Londrina Convention Bureau, Piso 2, Loja 213 A, do Boulevard Londrina Shopping.  Após o encontro, a população está convidada para prestigiar os produtos da mini feira Londrina Criativa, que acontecerá das 12h às 22h, no mesmo local.

O ministrante do curso será Sidney Kayamori, que tem 25 anos de experiência no mercado e já foi consultor e instrutor do Sebrae durante 19 anos. Ele ministrou cerca de 2 mil palestras e cursos no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Mato Grosso e também prestou serviços para a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), para o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Sindicato Moveleiro de Arapongas, para a Associação Comercial e Industrial de Arapongas (ACIA) e Associação Comercial e Industrial de Guarapuava (ACIG).

Segundo a organizadora e idealizadora da feira Londrina Criativa, Margareth Watanabe, a intenção é oportunizar um espaço de aprendizado para os expositores. “O workshop vem complementar o objetivo da Londrina Criativa, porque queremos a profissionalização dos nossos expositores e que isso seja só um começo para o empreendedorismo deles, visto que nem todos têm esse conhecimento financeiro, por isso trazemos essas atividades. O Sidney é um consultor renomado, que cobra cerca de R$ 200 a hora, e muitos empreendedores não teriam condições de contratá-lo, por isso é uma oportunidade para os expositores obterem a informação e ampliarem seus negócios”, explicou.

Os expositores que quiserem participar estão convidados, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem saber mais na página do Instagram do Londrina Criativa, aqui. O custo da oficina é de R$ 35,00. Após o workshop, a comunidade está convidada para conferir os produtos de expositores que foram sorteados para participar e outros. Eles trarão suculentas para colecionadores, peças de vestuário, acessórios, velas aromáticas, costura criativa, produtos para pets, para crianças, mulheres e adultos; alimentos japoneses; geleias artesanais; quadros; mandalas; artigos de cartonagem e papelaria; jardinagem criativa; origami em tecido e feitos por chefs confeiteiras.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.