Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em São Sebastião da Amoreira, o PCPR na Comunidade acontece nos dias 6, 7 e 8 na Escola Municipal Eufrosina Ribeiro da Silva, e em Londrina será no dia 9 de dezembro, na praça Tomy Nakagawa.

A Polícia Civil do Paraná levará serviços gratuitos de polícia judiciária para a população de Londrina e São Sebastião da Amoreira, no Norte do Estado, em eventos do programa PCPR na Comunidade. Em São Sebastião da Amoreira, o evento acontece nos dias 6, 7 e 8 na Escola Municipal Eufrosina Ribeiro da Silva, na rua Papa João XXIII, 1.299, no Centro, das 9h às 17h.  Em Londrina, será no dia 9 (sábado), na praça Tomy Nakagawa no Centro, das 10h às 22h. 

Em São Sebastião da Amoreira, a PCPR disponibilizará registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Além disso, serão confeccionadas a 1ª e 2ª via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio. A disponibilização dos serviços visa ajudar a população carente e com dificuldade de acesso.

Haverá também atividades lúdicas com as crianças, e Polícia Civil prestará informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela corporação.

Em Londrina, a equipe policial vai orientar sobre denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

O coordenador do PCPR na Comunidade, João Mario Goes, afirma que o programa é uma forma da Polícia Civil aproximar os seus serviços da população. “É a PCPR saindo de dentro das delegacias, dos postos de identificação, para levar os seus serviços aos centros urbanos”, ressalta.

PCPR na comunidade

É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.