Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Filantropia, workshops, arte, cultura e gastronomia oriental

A 18ª edição do LondrinaMatsuri, um dos maiores eventos da comunidade japonesa no Estado, terá formato virtual em boa parte das atividades devido a pandemia daCovid 19. Segundo os organizadores, - Grupo Sansey, entidade cultural e beneficente sem fins lucrativos - a nova data será em dezembro e os detalhes da logística do evento devem ser divulgados ainda este mês.

Sempre realizado no início de setembro, desde 2003, a festa comemora a chegada da Primavera e principalmente preserva, difunde, integra a cultura oriental entre os brasileiros, unindo o tradicional e o moderno. O Matsuri também tem um lado filantrópico, com a participação de várias entidades beneficentes. O novo formato irá manter estes objetivos na 18ª edição do LondrinaMatsuri.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.