Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Seta – a nossa escol(h)a é o local escolhido para a realização da primeira Feira.Okupa, no próximo domingo, dia 5 de dezembro, evento que pretende ocupar um local da cidade, levando uma variedade de expositores na área de moda, produtos orgânicos, trabalhos artesanais, performance e mais a cada edição, movimentando a economia local.

O espaço escolhido marca também o início de uma nova atividade da conceituada escola, que encerrou suas atividades no ano passado, após quatro décadas de atuação na cidade, mas continua de portas abertas para apoio às atividades culturais da cidade.

 “A ideia da Feira é okupar em cada edição um local diferente da cidade, dando oportunidade para a comunidade mostrar seu trabalho nesta nova retomada aos eventos presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança”, comenta Fábia Machado, da equipe organizadora.

Ela destaca que o Seta (R. Guararapes, 579 - Jardim Higienopolis), desde a sua fundação, em 1980, sempre acreditou que não existe fronteira entre educação e cultura. “Sendo assim, um lugar ideal para a Feira Okupa e uma parceria na medida exata do que as organizadoras do evento acreditam: cultura, arte, educação é um direito de todos e deve estar em todo lugar”, complementa. 

Asimp/Feira.Okupa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.