Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, se reuniu na terça-feira (30) com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Márcia Manfrin, com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, a diretora de Turismo, Renata Queiroz, a assistente executiva, Roberta Zulin,  e o diretor de Desenvolvimento, Atacy Melo Junior, para discutirem o projeto do Londrinatal.

De acordo com o deputado, o projeto foi elaborado pela Codel e é uma parceria da Prefeitura e Acil, e agora precisam de recursos para se planejarem e colocarem em prática. Para isso, solicitaram ao deputado Cobra Repórter o apoio para obter os recursos, por meio de incentivos fiscais e pela Lei Rouanet, junto à órgãos como Copel e Sanepar.

"O diretor Bruno Ubiratan tem feito um ótimo trabalho à frente da Codel, buscando sempre o melhor para Londrina. Em relação ao Londrinatal, vamos marcar reuniões em Curitiba para tratar o tema e buscar os recursos que o projeto necessita. A proposta traz inovações como cubo flutuante, show das águas, caminho iluminado e oficinas e ações educativas ", afirmou Cobra Repórter.

O deputado ressalta que este Natal terá um significado especial para todos. "Depois de dois anos de pandemia e, se Deus quiser, a maioria da população estará imunizada, poderemos ter um natal para celebrar a vida, e isso tem uma importância imensa para população", salientou.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.