Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agenda tem horários disponíveis até terça-feira (9) para idosos com mais de 80 anos e os profissionais de saúde

Ainda há vagas para vacinação contra Covid-19 até a próxima terça-feira (9). A Secretaria Municipal de Saúde liberou, na noite de quinta-feira (4), 5.640 vagas para aplicação de primeira dose em profissionais de saúde e idosos com mais de 80 anos. Até a tarde de ontem (5), foram reservadas 2.028 vagas e o agendamento ficará disponível até que todas estejam preenchidas.

Podem agendar o horário para obter a primeira dose qualquer integrante dos grupos prioritários, desde que esteja com cadastro validado. Basta acessar o site exclusivo da Prefeitura de Londrina, no link bit.ly/covidLondrina . As vacinas são aplicadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol, e no Centro de Imunização da Zona Norte.

Para a UBS do Jardim do Sol, na segunda (8) e terça-feira (9), estão agendados 563 atendimentos, estimando até 300 doses aplicadas por dia. A UBS já esgotou as vagas para esta semana, com 605 agendamentos na sexta-feira (5) e sábado (6); e o endereço é rua Via Láctea, 877.

Já o Centro de Imunização somou, no mesmo período, outros 1.465 agendamentos, dentre um total de 5.700 vagas disponibilizadas. A unidade funcionará todos os dias, das 8h às 19h, e fica localizada na rua Luís Brugin, 570, dentro do CCI Norte.

A vacinação dos grupos prioritários irá utilizar o novo lote de vacinas entregue ao Município na manhã desta sexta-feira (5). Cerca de 3.800 doses da Coronavac chegaram na cidade, encaminhadas pelo governo do Estado. As vacinas contra Covid-19 são adquiridas e fornecidas pelo Ministério da Saúde, para aplicação exclusiva por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.