Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os fãs londrinenses do meio-campista Fernandinho, do Manchester City, terão a oportunidade de ver o craque de perto e também de conhecer a taça de campeão da Premier League. Em uma ação para se aproximar dos fãs brasileiros, o clube aproveitou a parada no Campeonato Inglês por causa dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo para realizar o evento. Será na quinta-feira, dia 24, no Londrina Norte Shopping, a partir das 18h. O evento é gratuito. A ação também ocorrerá em São Paulo e em Recife.

Fernandinho está no Manchester City desde 2013. Com mais de 350 jogos pelo clube, o londrinense conquistou 12 títulos, incluindo quatro da Premier League.

Ele está bastante feliz em poder voltar à sua cidade como embaixador do clube diante dos torcedores brasileiros. “É um motivo de muito orgulho para mim poder vir para a minha cidade, onde nasci, onde estão meus familiares, meus amigos, e poder participar desse evento. O que move o futebol é essa relação com o torcedor, é o amor pelo clube, o carinho da torcida e poder compartilhar isso com o pessoal aqui de Londrina me deixa muito feliz e honrado”, disse o jogador.

Thiago Mossini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.