Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Marco Brasil (PP) afirmou que a união política é essencial para Londrina conquistar obras, investimentos e avançar socialmente e economicamente. O parlamentar participou de uma reunião com entidades e representantes da sociedade civil ontem (3).

 “Precisamos de uma cidade unida politicamente, assim como é Maringá, que acaba recebendo mais recursos. Temos que saber onde queremos chegar e como vamos chegar”, pontuou.

O encontro com os deputados federais que representam a cidade foi promovido pela Sociedade Rural de Londrina (SRP), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Sinduscon e de outras entidades. Também participaram os deputados Luísa Canziani (PSD) e Filipe Barros (PL).

Os parlamentares prestaram contas e responderam questionamentos. Os principais assuntos foram a construção do Contorno Leste de Londrina, o estímulo à inovação e o aumento do repasse para a saúde.

“Somos uma potência. Temos a necessidade de uma liderança, um grupo político forte para lutar pela cidade tão importante para o desenvolvimento do nosso estado e do Brasil. Estou à disposição para me unir aos demais colegas para trabalhar incansavelmente, principalmente, pelo Contorno Leste e para saúde”.

Prestação

O deputado Marco Brasil apresentou um vídeo com todas as ações realizadas nesse primeiro semestre, os projetos de lei de sua autoria, as frente parlamentares e as comissões das quais é membro, com destaque para Frente Parlamentar dos Rodeios, da qual é vice-presidente nacional.

Também é membro titular das Comissões de Turismo e Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, além de suplente na Comissão do Esporte.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.