Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gente trabalhadora que logo cedo está na lida diária com hortifrutis, frutas, grãos, outros tipos de alimentos e produtos que chegam à mesa das famílias de Londrina e cidades da região. A movimentação no Mercadão do Povo/Central Atacadista de Londrina (Cealon), no Jardim Ideal, confirma a dedicação e a capacidade de produtores, comerciantes e trabalhadores num ambiente de amizade, respeito e colaboração.

Muito contente com a atenção de todos na visita ao "Ceasinha", o deputado Turini agradece pela receptividade e se coloca à disposição para colaborar em ações de fortalecimento do Mercadão. "São quase 40 anos de história numa batalha que começa de madrugada para receber produtos e atender clientes. Um pessoal muito bacana, que contribui para movimentar a economia de Londrina e gerar empregos para famílias" - comenta o deputado.

Tercilio Turini destaca a gentileza do presidente do condomínio Cealon, o produtor e comerciante Gilberto Pizzaia, que acompanhou a visita. Ressalta ainda a simpatia e a boa companhia do Eduardo Goes, uma pessoa admirada por todos no Mercadão do Povo. "É um ambiente familiar, de muita vida e um trabalho que garante alimento saudável na casa dos londrinenses. Estão todos de parabéns" - afirma o deputado.

O Mercadão do Povo foi inaugurado em 1985 e desde então se transformou num ponto de comércio de legumes, verduras, frutas, grãos, embutidos, outros produtos alimentícios e itens relacionados. É um condomínio que reúne dezenas de comerciantes, garante centenas de empregos e faz a economia girar. "Podem contar comigo, é uma iniciativa de sucesso que merece apoio e respeito" - declara o deputado estadual Tercilio Turini.

#JornalUnião

Deputado com o amigo Edson e o comerciante Elias Monteiro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.