Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento explicará os principais pontos do projeto; envio ao Legislativo deve ocorrer até 31 de agosto

Para apresentar e discutir o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), relativo ao exercício financeiro de 2021, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia (SMPOT) promove, na sexta-feira (28), às 15h, uma audiência pública em formato virtual. Qualquer pessoa pode acompanhar o encontro on-line, que será transmitido ao vivo pelo canal da SMPOT no YouTube. O acesso também pode ser feito pelo portal da Prefeitura de Londrina, no www.londrina.pr.gov.br , clicando no banner LOA 2021.

Os principais pontos do projeto serão detalhados pela equipe técnica da SMPOT, que conduzirá a apresentação e ficará à disposição para dirimir as dúvidas do público. A proposta legislativa deverá ser encaminhada pela Prefeitura à Câmara Municipal até o dia 31 de agosto, seguindo o que determina a Lei Orgânica do Município. Já a realização da audiência pública está prevista no artigo 44 do Estatuto da Cidade (lei federal nº 10.257).

A Lei Orçamentária Anual é regida pela Constituição Federal, Lei Orgânica do Município, Lei de Responsabilidade Fiscal, e Lei 4320/64 – Normas Gerais de Finanças Públicas. Constam, neste projeto, as receitas e despesas previstas para o ano seguinte, em consonância com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Dessa forma, é possível apontar qual é a origem dos recursos e onde estes serão aplicados.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.