Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento com autoridades e empresários do setor de turismo acontece na sede da entidade no Boulevard Shopping

Nessa terça-feira, 26, às 17 horas, o Londrina Convention Bureau (LCB) realiza a solenidade de posse da nova diretoria da entidade que será presidida pela hoteleira Herika Galli. O evento acontece na sede do LCB, no Hub de Inovação no Turismo, localizado no piso superior do Boulevard Shopping. Com a retomada dos eventos e maior abertura para a realização de iniciativas envolvendo o turismo de negócios, o Londrina Convention se prepara para captar novos eventos e apoiar ideias locais que estimulem a cadeia da economia criativa.

“A pandemia trouxe reflexos imediatos para o setor de eventos que ficou praticamente paralisado por mais de um ano. A abertura gradual com o avanço da vacinação já movimenta os profissionais do setor e a entidade, que passa a ser um elo importante no mercado de eventos e do turismo de negócios”, avalia Galli.

Segundo ela, a entidade está trabalhando em sintonia com o apoio do poder público, a rede hoteleira e os empresários do setor para reposicionar Londrina no cenário nacional por meio da captação de eventos e apoios às iniciativas locais. “Não vamos medir esforços para acolher ideias e realizações, e fortalecer a nossa cidade”, ressaltou Herika Galli.

Para Galli, o cenário atual representa um grande desafio já que a instabilidade da pandemia trouxe precaução na programação de eventos. “Mas estamos otimistas. A retomada está chegando de forma gradual e já temos eventos acontecendo no esporte e no agro, além dos corporativos e sociais”.

A nova diretoria do Londrina Convention Bureau, fundado em 1998, sendo o primeiro no Paraná, está formada por representantes de diversos setores como hotelaria, organizadores de eventos, guias turísticos, agências de turismo, profissionais de comunicação e de eventos de experiência.

 “Estando cientes que vêm muito trabalho pela frente e que será um novo desafio identificar as melhores ações diante de tantas transformações. Sabemos do potencial da região e dos resultados que desejamos alcançar. Por isso, durante os próximos anos vamos trabalhar e nos dedicar para elevar o turismo de negócios e eventos de Londrina, trazendo ganhos para toda a região”, concluiu.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.