Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro drive thru dos três previstos dentro da agenda da campanha OAB Londrina contra a Fome será realizado neste sábado, no estacionamento da sede da entidade, na rua Parigot de Souza, 311, das 10 às 16 horas.

A campanha será realizada ao longo de três meses, terminando em agosto, com doações podendo ser entregues tanto na sede da Subseção quanto na sede histórica, localizada no centro da cidade - Edifício Tuparandi, Rua Professor João Cândido, 344, 4º andar.

A organização da campanha solicita a doação, principalmente, de arroz,  feijão, óleo, açúcar, macarrão, molho de tomate, leite,  fubá, sabonete,  pasta de dente, e sabão em barra, mas o  que for doado será inserido nos kits, que serão entregues a famílias carentes semanalmente.

Os próximos drive thru serão realizados em 17 de julho e 14 de agosto, sempre das 10 às 16 horas.

A ação da OAB-Londrina atende ao objetivo de combate à Fome do Pacto Global.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.