Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dois dias, a interdição começa às 8h e tem previsão de término às 18h; em caso de mau tempo, a programação será cancelada

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta quinta-feira (21) e no domingo (24), o tráfego de veículos sofrerá alterações nas rotatórias de ligação das avenidas Maringá e Ayrton Senna. A interdição, em ambos os dias, começa às 8h e tem previsão de término às 18h e é necessária para dar continuidade às obras da Sanepar no local.

Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, a empreiteira vai realizar a ligação da rotatória até o início da Avenida Ayrton Senna. Para isso, todo o trânsito será desviado da Avenida Maringá (sentido bairro) para a Rua Joaquim de Matos Barreto.

A Rua Bento Munhoz da Rocha Neto também estará interditada no cruzamento com a Rua Eurico Hummig, dessa forma os motoristas devem seguir até a Rua João Huss, quando poderão retornar para a Avenida Ayrton Senna.

Por esse mesmo motivo haverá bloqueios na Rua Eurico Hummig e Rua José Monteiro de Melo no cruzamento com Rua Wesley César Vanzo, com o objetivo de evitar que os condutores cheguem à Rua Bento Munhoz.

Sugestão

Aos motoristas que descem a Avenida Maringá, a rota sugerida é utilizar a Rua Prefeito Faria Lima ou procurar outras rotas. Para aqueles que estiverem na Gleba Palhano e necessitarem ir sentido Avenida Maringá, o acesso pode acontecer através da Avenida Ernani Lacerda de Athayde. Não haverá alteração na Ayrton Senna sentido Maringá.

Já no domingo (24), a empreiteira pretende realizar a ligação da lateral do aterro até a rotatória. Com isso, todo o trânsito terá que ser desviado da Avenida Maringá (sentido bairro) para a Rua Joaquim de Matos Barreto. Do lado oposto ao aterro não haverá interdição; dessa forma, o trânsito na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto estará fluindo normalmente. Importante, no entanto, que os condutores que descem a Avenida Maringá convertam na Rua Prefeito Faria Lima ou busquem rotas alternativas.

Com investimentos na ordem de R$ 10,2 milhões, a iniciativa da Sanepar visa substituir as duas linhas de adutora da década de 1960 que levam água do ribeirão Cafezal até a estação de tratamento da empresa, localizada na avenida Juscelino Kubitschek (JK). A nova tubulação, que está sendo implantada nas pistas de rolamento facilitará o acesso a manutenções, tem maior diâmetro e, portanto, melhor eficiência no transporte da água.

A obra teve início em dezembro passado e, em caso de mau tempo, a programação será cancelada.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.