Obras afetam abastecimento de água nas regiões Leste e Norte nos dias 06 e 07
A Sanepar informa que realizará três obras de melhoria na rede de distribuição de água na próxima semana em Londrina. Para a execução dos serviços, será necessário interromper o abastecimento das 8h às 18h em bairros das regiões Leste e Norte.
Na terça-feira (6), serão realizadas duas intervenções, que afetarão os jardins Pindorama, Carlota e San Rafael, na região Leste, e os jardins Parati, do Café, Pássaros, Parigot II e III, José Giordano, Tocantins, Vista Bela, Maria Celina, Chefe Newton e Everest, na região Norte.
Na quarta-feira (7), os serviços afetarão os jardins Abussaff e Alexandre Urbanas, na zona Leste.
A previsão é normalizar a distribuição de água durante a noite, de maneira gradativa, em cada um dos dias citados.
Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp
Leia também: