A Sanepar informa que realizará obras de melhoria na rede de distribuição de água na próxima quinta-feira (23) na região Sul de Londrina. Para a execução dos serviços, será interrompido o abastecimento das 8h às 18h nos jardins União da Vitória do I ao IV, no Jamile Dequech e Nova Esperança. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.
Estas intervenções na região são necessárias para adequar os equipamentos existentes para as novas estruturas que estão sendo construídas e que fazem parte das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento Integrado Londrina-Cambé.
Só ficarão desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp
Leia também: