Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que serão realizadas importantes obras de ampliação e melhorias no Sistema de Abastecimento de Água Integrado Londrina-Cambé neste domingo (17). Para a execução dos serviços será necessário executar uma parada total da produção e distribuição de água do Sistema Tibagi, afetando bairros de todas as regiões de Cambé e Londrina, exceto a região Central e parte do Oeste, de Londrina, que são atendidas pelo Sistema Cafezal.

Os trabalhos serão realizados das 7h às 17h. A previsão é a de normalização do abastecimento entre o fim da noite do domingo e a madrugada da segunda-feira (18).

A orientação é para que priorize o uso da água potável para alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Giovanna Migotto da Fonseca

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.