Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha “Criança, Semente de Esperança – Arte que evangeliza” expõe quadros doados por artistas da Academia de Artes David Wang até o dia 30 de setembro. Venda das obras será por leilão

Durante o mês de setembro, a Paróquia Sant´Ana de Londrina e suas capelas realizam o projeto: “Criança: Semente de Esperança – Arte que Evangeliza”, que visa arrecadar recursos financeiros para a compra de livros de histórias bíblicas e brinquedos para cerca de 600 crianças e adolescentes de entidades atendidas pela paróquia: Associação Mãos Estendidas – AME, Casa Acolhedora de todos os povos e Instituto União para a Vitória, que serão entregues próximo ao dia das crianças. Os recursos serão obtidos por meio da venda de 21 obras de arte doadas por artistas da Academia David Wang. A ação faz parte do gesto concreto do Mês da Bíblia da paróquia, tendo como correalizadora a Academia de Artes David Wang e patrocinador o Sicoob Ouro Verde.

As obras foram pintadas inspiradas em versículos, parábolas bíblicas ou tendo como tema a criança. Ficam expostas até o dia 30 de setembro no térreo do Edifício Palhano Premium. Vale destacar que as obras foram pintadas especialmente para esse projeto com a participação dos artistas: David Wang, Roberta Neme, Célia Morioka, Leandro Diniz, Josiane Dias, Cibele Pugliesi e Wanda Coutinho.

A venda das obras será por meio de um leilão virtual, no dia 30 de setembro, das 20h às 22h. A leiloeira oficial do evento será a Dra. Claudete Canezin, que também gentilmente cedeu seu trabalho.

Os livros e brinquedos arrecadados serão entregues às crianças a partir de outubro pelos próprios membros da paróquia.

Transmissão pelo canal do Youtube e Facebook da paróquia: https://www.youtube.com/ParoquiaSantanaLondrina

https://www.facebook.com/ParoquiaSantanaLondrina

*Para dar lances será necessário entrar em um grupo privado de WhatsApp, solicitando a entrada para um desses números: Dagmar (43 96707615), Shiroma (43 99435145) ou Valdemir (43 99879430).

Jefferson Bassetto (Pascom Paróquia Sant'Ana)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.