Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade vai orientar sobre a cor que combina com cada perfil; está será a terceira oficina sobre Imagem Pessoal e Profissional

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Senac, está com as inscrições abertas para a oficina de imagem pessoal e profissional. Nesta edição, o tema será Colorimetria, para as mulheres saberem quais cores mais as favorecem. A oficina será presencial no dia 14 de outubro, a partir das 14h, na unidade do Senac, que fica na Rua Raposo Tavares. A instrutora será Luciana Konrado.

Serão oferecidas 40 vagas, e podem participar mulheres a partir dos 18 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (43) 99945-0056 até o dia 13 de outubro.

A diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Lisnéia Rapazzo, ressaltou a importância da oficina. “Foi um tema muito solicitado entre as mulheres atendidas na SMPM. Já foram realizadas duas oficinas para tratar o tema, e a colorimetria foi importante para complementar o conteúdo da temática da imagem pessoal”, afirmou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.