Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresa operadora de internet de Londrina - PR, Nossa Provedor de Internet, comemora mais um ano de sucesso na cidade e se prepara para novos passos em 2023.

A provedora de internet residencial e de planos de internet prevê duplicar sua base de clientes em Londrina, além de projetar expansão em outros serviços comercializados.

“Buscamos oferecer um atendimento humanizado e isso aumenta a satisfação dos clientes, além de entregar uma internet realmente de qualidade. Prestamos um serviço diferenciado e que visa sempre a satisfação do cliente”, avalia Marcos Alberto Barros, sócio da Nossa Internet.

Oferta de planos de internet em Londrina será expandida

Para Marcos, a humanização também é sentida entre os colaboradores da empresa. Por isso, os administradores investiram em capacitação e palestras para motivar os colaboradores.

“Nós concorremos com grandes operadoras, mas a satisfação dos nossos clientes pelo atendimento mais próximo é um grande diferencial da nossa empresa. Para nós, o diferencial em ser local está nessa aproximação. Em 2h ou 3h, o técnico já está na casa do cliente. Não tem fila de espera. O atendimento é rápido e profissional. Focamos nesses pontos e a resposta é um cliente satisfeito”, comenta Marcos.

Nossa Internet prevê crescimento para este ano

Em 2021, a empresa totalizou um crescimento de 60%, conforme a meta esperada. Para o ano que inicia, os planos estão em expandir o leque de serviços oferecidos. Em 2022 fechou parceria com a agência de marketing digital especializada em SEO, WEBK SEO, para aumentar seu alcance local e atrair novos clientes provenientes do tráfego gerado das ferramentas de busca, como o Google, por exemplo.

“Nossas expectativas para 2022 e 2023 são ótimas, pois prevemos uma grande ampliação da nossa base de clientes e expansão da nossa área de atendimento em Londrina”, complementa Marcos.

Com certeza a Nossa Internet é mais uma ótima opção de provedor de internet em Londrina e isso só traz benefícios à nossa população.

Maiores informações:

Nossa Provedor de Internet

Av. Francisco Gabriel Arruda, 1449

Conj. Parigot de Souza 1, Londrina - PR, 86081-000

0800 920 1000

https://www.nossainternet.com.br

https://goo.gl/maps/67TeujJ1oaYA1epT9

Internet em Londrina é Nossa Internet

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.