Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em ação realizada no início da noite de terça-feira (21), equipe entregou doces e interagiu com as crianças que aguardavam atendimento

No início da noite da última terça-feira (21), o Papai Noel Azul da Guarda Municipal de Londrina e os agentes da Guarda Escolar fizeram uma visita ao Pronto Atendimento Infantil (PAI). Na ocasião, o Papai Noel Azul entregou doces e interagiu com as crianças que aguardavam atendimento, assim como suas famílias.

Em seguida, a equipe passou pelo Calçadão e Lago Igapó II, para conversar com a população que apreciava a decoração feita pela Prefeitura, bem como o Show das Águas Dançantes, que acontece de meia em meia hora, durante a noite.

A atividade contou com a distribuição de vários kits de doces para as crianças, contendo panfletos do projeto “Informar para Proteger” da Defesa Social, que divulga informações sobre como e quando os serviços da Guarda Municipal podem ser acionados.

Demais ações

Por conta da Operação Natal, que segue até o dia 24 de dezembro, as equipes da Guarda Municipal seguem intensificando o patrulhamento preventivo pelo Terminal Rodoviário, Unidades Básicas de Saúde e escolas municipais, entre outros prédios públicos e áreas de lazer. A Guarda Municipal recebe denúncias através do telefone 153 ou do aplicativo 153 Cidadão, disponível para qualquer celular. Para utilizar o app, basta fazer o download e realizar o cadastro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.