Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Guarda Municipal entregou presentes para as crianças, que foram arrecadados com a ajuda da comunidade, amigos e padrinhos

Na tarde da última quarta-feira (15), agentes da Guarda Municipal Escolar de Londrina estiveram presentes no Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora do Carmo, localizado na Rua Flor dos Alpes, 440, no Parque Ouro Branco (zona sul), para entregar diversos presentes de natal para as crianças matriculadas na instituição de ensino.

O evento contou com a presença do Papai Noel Azul, da Guarda Municipal de Londrina. Ele entregou brinquedos para todas os 105 alunos, da unidade escolar. São crianças de 1 a 4 anos, que estudam em tempo integral na instituição filantrópica vinculada à Prefeitura de Londrina. Para tornar o momento ainda mais especial, os educadores embrulharam todos os presentes e colocaram uma fotografia de cada aluna e aluno na embalagem.

Segundo a diretora do CEI Nossa Senhora do Carmo, Cristina Santos de Lima, o momento de interação com os agentes da Guarda Municipal teve bastante aprovação. “Esse trabalho da Guarda Municipal é muito bacana. Nós sempre vemos a viatura passando em frente ao CEI e cuidando da gente. Todos nós respeitamos o trabalho da Guarda Municipal, inclusive as crianças. O Papai Noel da Guarda é uma pessoa excepcional, que nos trouxe alegria, animação e dedicação, além de muita felicidade para as crianças”, contou a diretora.

Grupo Integrado

Ainda na tarde de ontem (15), o Grupo Integrado das Forças de Segurança, composto por guardas municipais, policiais militares, bombeiros e outras forças de segurança, participou de uma interação com as crianças de duas unidades do Centro de Educação Infantil (CEI) Favo de Mel. No Conjunto Lindóia (zona leste), os integrantes cantaram algumas músicas de louvor com as crianças. Os guardas municipais do Grupo de Operações com Cães (GOC) também estiveram presentes e levaram o cão policial Apollo, para interagir. Já na unidade do CEI que fica na Rua Fortaleza (região central), os integrantes do grupo de louvor e o Papai Noel da Guarda Municipal levaram presentes para alegrar as crianças.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.