Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A feira itinerante Londrina Criativa está em ritmo de Dia dos Pais, data que será comemorada no domingo, dia 14 de agosto, e realiza uma super exposição de produtos, que vai durar uma semana inteira. O período será de segunda a sexta, das 9h às 21h, no Royal Plaza Shopping, no centro de Londrina. “Será uma grande oportunidade para o público comprar lembrancinhas para os pais, com uma variedade e ineditismo muito grande”, afirma Margareth Watanabe, organizadora da Londrina Criativa.

Uma pesquisa do Grupo Datacenso, em parceria entre a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) e a Acil (Associação Comercial de Londrina) aponta que os consumidores pretendem gastar, em Londrina, em média, R$ 174,50 por presente aos pais, um crescimento de 10% em relação a 2021. “Com esse tíquete médio, é possível comprar muitos presentes e mimos para os pais entre os produtos e expositores da feira Londrina Criativa”, recomenda Margareth.

De acordo com ela, entre os empreendedores participantes, estarão os que vendem origami e orinuno, outros produtos japoneses, chocolate com flores comestíveis e macarrons, defumados artesanais, produtos para pet, cerâmica, artesanatos em madeira, papelaria artesanal, quick massagem, geleia gourmet, velas aromáticas e mini jardins. “Teremos opções para todos os tipos, gostos e estilos dos pais”, diz a organizadora.

Além disso, esta é a primeira vez que a feira itinerante Londrina Criativa será realizada durante uma semana inteira, oportunizando a conexão entre empreendedores e consumidores por mais tempo. “Será um desafio para todos nós, já que vamos ter de trabalhar ainda mais para repor nossos estoques de produtos e oferecer ao público o melhor que as pessoas merecem”, diz.

Criada no início de 2022, a feira itinerante Londrina Criativa já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc e na Expo Japão. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.