Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “A tão esperada revitalização do Parque Arthur Thomas está garantida! O secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, confirmou para mim e para o diretor da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, que o recurso será liberado! Mais uma grande conquista nossa junto ao Governo do Estado para Londrina”, comemorou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

O recurso é de R$ 2,2 milhões. O anunciou foi feito durante uma reunião que ocorreu, ontem (03), em Curitiba. O parque Arthur Thomas, último remanescente de grande porte de mata florestal no centro de Londrina, está localizado na região sul da cidade, ocupa 85,47 hectares. Ele encontra-se fechado atualmente por não oferecer condições plenas de segurança aos visitantes. “O projeto foi detalhado nesta quarta-feira por nós ao secretário Márcio Nunes, que prontamente concedeu a liberação do recurso”, explicou o deputado Cobra Repórter.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.