Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os barcos estão em funcionamento de segunda a domingo, das 9h às 23h; ingressos custam R$10

Desde o dia 24 de novembro, londrinenses e visitantes de cidades vizinhas que passam pelo Lago Igapó II podem aproveitar para se divertir nos tradicionais pedalinhos que, neste final de ano, estão com horários ampliados a fim de atender a população.

Localizado próximo à Avenida Higienópolis, os famosos pedalinhos estão disponíveis, das 9h às 23h, de segunda a domingo, com ingressos sendo comercializados a R$10.

O objetivo é proporcionar uma experiência de lazer divertida e única durante os 15 minutos de passeio para contemplação das decorações natalinas neste ano. Centenas de pessoas frequentam o local semanalmente, sendo um sucesso entre todas as idades.

Iluminados com luzes brancas ao redor, as dez caravelas e nove cisnes estão à disposição para proporcionar um momento de passeio e tranquilidade para a população. No espaço, há banheiros e área de espera para o público visitante.

De acordo com o proprietário da empresa Encantos Náuticos Turismo e responsável pelo empreendimento, Odair Beninca, no momento, no local ainda não há espaços para a comercialização de comidas e bebidas, contudo ele conta que o público logo terá uma lanchonete à disposição. “Estamos com essa área em construção, com previsão de que a lanchonete funcionará a partir do dia 20 de dezembro”, contou.

Luiza Arlindo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.