Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ação é aberta à comunidade e será realizada entre os dias 02 e 05 de maio

Em comemoração ao Dia das Mães, a Universidade Pitágoras Unopar (campus Catuaí - a entrada é pela Rua Luis Lerco, nº 1), vai realizar uma sessão de fotografias profissionais de mães e filhos, por meio do projeto de extensão “Eu amo minha mãe”. O evento é gratuito e será realizado de 02 a 05 de maio, das 19h às 21h, no estúdio de fotografia da Instituição. Estarão disponíveis dois cenários: um interno e outro externo; os participantes poderão trazer objetos e pertences pessoais para a sessão. Não haverá disponibilidade de serviços de maquiagem ou cabelo.

As fotografias serão registradas por alunos dos cursos de Comunicação (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e Artes Visuais. Não é necessário agendar, as imagens serão feitas por ordem de chegada; na mesma semana, os arquivos digitais em alta resolução serão enviados para todos os participantes.

Renata de Paula/Asiimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.